
Olá leitores
Já faz um tempo que não dou as caras por aqui, não é?
Faz tanto tempo que eu não faço muitas coisas, na verdade...
Essas ultimas semanas foram bem cruciais. Semana de prova, tentando tomar uma definição no meu relacionamento, lidando com um sentimento novo e muito louco por sinal, dificuldades no trabalho.
Não estava muito animada para escrever, mas resolvi não me dar ouvidos desta vez.
Meu coração parece um quarto bagunçado. Eu vivi no meio desta bagunça por muito tempo, mas como sempre estivi ali, aquilo não me encomodava. Até que um dia precisei ir viajar de repente. Conheci coisas novas, olhei as coisas com um olhar diferente.
Mas tive que voltar para o meu quarto. Mas, depois dessa viagem, vi que aquela bagunça passou a me encomodar, a me tirar o sossego. Até que percebi que chegou a hora de arregaçar as mangas e arrumar este quarto.
Não posso ter medo do que vou encontrar no meio da bagunça. Esse é o momento de jogar fora as coisas velhas, organizar aquilo que sobrou e colocar coisas novas.
Essa "limpeza" não é uma tarefa fácil, mas é necessário.
Entretanto, o que me faz ficar orgulhosa de mim mesma é não aceitar mais a vida como está e procurar fazer de cada dia uma nova página do livro da vida!
"Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá nada." - Adriano Hungaro